bluray_hddvd1.jpg

Pois é, acabou de estourar a notícia (se é que podemos chamar isso de notícia; pode perfeitamente ser mais um balão de ensaio, com interesses ocultos). O fato é que no próximo dia 14 a Apple realiza em San Francisco, como todo ano, seu encontro mundial com revendedores, parceiros e mídia especializada. No ano passado, lembram-se? Foi aquele auê com a estréia do iPhone. Agora, todo mundo se pergunta o que será que Steve Jobs irá aprontar…
 
Pode perfeitamente ser a confirmação de que a próxima geração do Macintosh virá com drive Blu-ray integrado. A Apple, como se sabe, até agora manteve-se neutra na disputa dos formatos, mas não será surpresa se arrombar de vez essa porteira. Depois do anúncio da Warner, isso seria, sem dúvida, o fim do HD-DVD. Atenção para os próximos capítulos.

4 thoughts on “Mac com Blu-ray?

  1. na minha opinião essa guerra é mais uma babaquice das gravadoras…eles deveriam era se preocuparem em atender ao consumidor, pois eles e a maioria dos grandes empreendedores não consegue entender que tudo que eles têm e representam emana do consumidor…
    alias essa´postura deveria acabar, pois há uma relação errada entre consumo e produção ( leia-se grandes corporações ávidas por lucros )…

  2. Orlando: É produndamente lamentável que os barões da tecnologia não tenham chegado a um acordo ainda no nascedouro da High Definition. Só há um grande perdedor, o consumidor sem sombra de dúvida, ao escolher o padrão que venha a se tornar o “errado”, como no meu caso. O mercado de HD poderia estar bem mais aquecido, pois uma grande parcela adotou uma postura de cautela e isso inibe o consumo, e todos perdem. Um abraço e “divirta-se”!

  3. O consumidor ainda está escaldado com a disputa Betamax X VHS.Eu continuo satisfeito com o 720p e por ora não pretendo mudar.Os dvds novos da Euroarts foram filmados em HD e mesmo reconvertidos para o padrão 500 linhas quando exibido em 720p a imagem é muito boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *