No último dia da CES, entrevistei Noel Lee, fundador e proprietário da Monster, maior fabricante de cabos de áudio/vídeo do mundo. Não foi nossa primeira entrevista, Lee é muito simpático e atende todo mundo com a maior boa vontade. Tem um problema circulatório nas pernas que o impede de andar muito e dificulta seus movimentos. Durante a CES, andava pelos corredores a bordo de uma espécie de patinete eletrônico, que já virou sua marca registrada.
 
Na minha opinião, Lee pode ser colocado naquela categoria dos visionários da indústria, onde se incluem nomes como Bill Gates, Steve Jobs, Akio Morita, Amar Bose e vários outros. O homem enxerga longe. Quatro anos atrás, me disse que já previa o crescimento dos sistemas sem fio e que estava preparando a Monster para esses novos tempos. Hoje, a empresa brilha também em áreas como sistemas de proteção de energia e automação residencial, por exemplo.
 
“Tudo que se pode fazer com uma conexão sem fio, pode-se fazer melhor com fios”, resume Lee. O problema, diz ele, é educar o consumidor para isso, e é o que ele cobra diariamente de seus funcionários e parceiros.  

Em tempo: o vídeo está abaixo: 

[youtube]7AyUxqf2Gmw&rel=1[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *