Outro blog que recomendo é o de outro amigo, Marcelo Tas: http://marcelotas.blog.uol.com.br/ (desculpem, não quero usar este espaço para ficar falando de amigos, mas nestes dois casos é inevitável).

O Marcelo talvez seja o primeiro profissional multimídia do Brasil. Lá pelo meio dos anos 80, quando eu começava a aprender um pouco sobre tecnologia, ele já era videomaker; e muita gente nem, sabia o significado dessa palavra. Ele, o Fernando Meirelles (que depois virou cineasta), Tadeu Jungle (hoje um dos melhores videomakers do País), Marcelo Machado (um dos publicitários que mais sabe usar os recursos da tecnologia), enfim, toda uma geração que ajudou a formar esse mercado no Brasil.

Pois é, o Marcelo também se tornou pioneiro nessa febre de blogs que toma conta do mundo. Acabou de cobrir o Carnaval de Salvador com sua minúscula filmadora digital e seu celular. Confiram lá no Blog do Tas.

Outro dia, falando ao Estadão, ele disse que fica plugado 24 horas por dia. Não sei como consegue, mas o resultado é delicioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *