Não é a toda hora que se consegue reunir, num mesmo local, os maiores revendedores especializados do País para discutir o rumo de seus negócios e as tendências do mercado. Pois isso vai acontecer nos dias 3 a 5 de março, na cidade de Águas de Lindóia, por iniciativa da distribuidora Disac.
 
A empresa espera trazer à cidade balneária cerca de 250 revendedores, vindos de todas as partes do País, numa megaconvenção de vendas. Todos ficarão reunidos durante os três dias, no Hotel Vacance, para conhecer as novas linhas de produtos, participar de treinamentos e trocar idéias (o que sempre é produtivo).
 
Para quem não se lembra, a Disac já fez isso no ano passado, e o sucesso foi tão grande que decidiu repetir a dose este ano, com mais convidados e mais produtos para mostrar e demonstrar. Ou seja, o evento vai se tornando tradicional e entrando na agenda de todo mundo.
 
Parabéns às empresas que, como a Disac, têm iniciativas para unificar o mercado e promover o aperfeiçoamento dos profissionais.

Para os interessados, vale uma olhada no vídeo-convite, http://www.disac.com.br/convencao2008/video/ uma das novidades relacionadas ao evento, que promete mesmo ser muito original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *