No próximo final de semana, a CEDIA (Custom Electronics Design & Installation Association) realiza em Buenos Aires um treinamento para profissionais argentinos de home theater. Com instrutores “gringos” e certificação oficial da entidade. Trata-se de mais um passo na internacionalização da CEDIA, que há tempos deixou de ser “apenas” uma organização norte-americana.

cedia.jpgEm abril, o treinamento vem para o Brasil, durante a Digital Home Expo (www.dhexpo.com.br), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Será o primeiro evento do gênero no País. Os profissionais brasileiros poderão então equiparar-se aos hermanos em termos de especialização técnica fornecida por quem mais entende do assunto no mundo atual. E, como eles, receberão o selo de certificação da CEDIA, que para quem é do ramo vale ouro.

Com isso, a CEDIA finca definitivamente os pés na América do Sul, uma das poucas regiões do mundo onde ainda estava devendo. Já existem unidades da CEDIA no Japão, Austrália, Rússia, Itália, Inglaterra e México.

Vamos ver se os brasileiros aproveitam a oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *