punto1.jpgFantástico o hot site do novo carro da Fiat, o Punto, que inclui um “test-drive virtual” com trilha sonora à escolha do usuário. Grande sacada!

A Fiat é uma das empresas que já confirmaram participação na Digital Home Expo, em São Paulo, no final de abril (veja aqui o site do evento). Outra sacada, já que o evento – embora voltado a tecnologias de uso residencial – receberá visitantes que se interessam por tecnologia em geral, e a maioria deles, com certeza, é formada por usuários de automóveis.

O Punto é o primeiro carro lançado no Brasil com recursos avançados de comunicação, como Bluetooth, Windows Mobile e viva-voz acionável a partir do volante (você não precisa tirar as mãos da direção para falar ao celular). Vale a pena dar uma olhada: http://www.fiatpunto.com.br/

1 thought on “Conversando com seu carro

  1. O LP está aí com seu som maravilhso agora revitalizado nos discos de 180 e 200 gr.,com novas técnicas de gravação e prensagem,novos e melhores microfones captadores,novos toca-discos com novas plataformas,novas cápsulas etc.Com a incrível taxa de amostragem de 762 MHz.O Sacd seu mais destacado rival no audio digital ainda engatinha com a taxa de amostragem de 2.82 MHz ou seja 270 vezes menos resolução(ambiência,profundidade,recorte,foco,equlibrio tonal etc.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *