Meu amigo de tantas jornadas Nelson Sassaki está comemorando, com toda justiça, o prêmio “Top of Mind”, que sua empresa, a Antares, acaba de receber. O prêmio é concedido pela revista Casa & Mercado, com base numa votação de aproximadamente 300 arquitetos e decoradores, em várias categorias. A Antares, uma das empresas mais tradicionais do setor, foi a mais lembrada nos itens “home theater” e “automação”. Parabéns ao Nelsinho e sua equipe.

Infelizmente, não há muitos prêmios como esse no Brasil, o que só valoriza mais a conquista da Antares. A maioria das iniciativas do gênero escorrega justamente no ponto mais importante: a credibilidade, algo que só se conquista a longo prazo e com muita seriedade. E que nunca deve (ou deveria) ser misturado com interesses comerciais ou pessoais.

2 thoughts on “Top of Mind

  1. Neste nosso ramo muitas empresas aparecem e desaparecem. Mas quando estão nas mãos de bons profissionais elas ficam e são sempre lembradas. Parabéns ao Sassaki, conhecido profissional de nossa área que também é muito lembrado e respeitado por todos do mercado especializado.

  2. E com enorme emoção que parabenizo o Nelson, não só por ser o melhor do ramo, mas também por levar adiante o que o seu pai (Sr Carlos) começou a vários anos atrás, com muita dedicação e respeito ao consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *