Meu colega Robert Harley, editor da The Absolute Sound, escreve em seu blog a história da viagem que fez à China, no final do ano passado. O mais interessante, diz ele, foi ter conhecido um sujeito chamado Ji Hui Li, que lhe apresentaram como “o maior audiófilo do mundo”.

audiophileO título não era de graça. Li mora num prédio – isso mesmo, uma “casa” de sete andares – onde guarda verdadeiro museu de equipamentos de áudio. Harley, que já teve nas mãos praticamente todos os produtos high-end lançados nos últimos 30 anos (e os conhece em detalhes), ficou extasiado. O cara tem centenas de aparelhos. Harley contou pelo menos 100 pares de caixas acústicas, incluindo a preciosidade da foto, uma Martin Logan Statement de mais de 2 metros de altura, e um par de caixas Venture, cujo preço de mercado, nos EUA, gira em torno de US$ 65 mil.

Ficou curioso para conhecer? Clique aqui.

2 thoughts on “O maior audiófilo do mundo!

  1. Desculpe-me, Orlando, mas este caso é de demência absoluta e irrestrita. O Sr. Ji Hui Li merece um tratamento psiquiátrico urgente. A desculpa plausível é somente possível se estiver preparando tudo para abrir um museu do áudio e vídeo na China.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *