Nesta segunda-feira, acontece em São Paulo mais uma “Jornada da Academia Infocomm”, série de cursos promovidos pela entidade americana para profissionais brasileiros do setor de áudio & vídeo. Serão três seminários ao longo do dia, abordando os temas: Tecnologia de LED, Controle de Iluminação e Redes Digitais. À noite, está programada uma mesa redonda para membros da Infocomm e empresários brasileiros, para discutir a situação do mercado na América Latina. E, durante a semana, haverá um curso sobre Princípios de Projetos Audiovisuais, também com especialistas da entidade.

Sempre que acontece esse tipo de evento no Brasil, recomendo que os profissionais do mercado participem. É mais uma oportunidade de aprender e enriquecer o currículo. A Infocomm é o principal órgão internacional de estudos sobre tecnologia voltada para projetos, principalmente nas áreas corporativa, de auditórios e espaços públicos. Seus cursos costumam ser sérios e proveitosos. Para quem quiser saber mais detalhes, o contato é [email protected]. Ou este link.

1 thought on “Curso para profissionais

  1. O problema é que, como já de costume, esse tipo de evento possui pouca ou nenhuma divulgação. Eu, por exemplo, fiquei sabendo somente agora, ao ler a respeito aqui no blog, e tenho a certeza de que a maioria dos profissionais de áudio e vídeo do mercado também não está sabendo.
    Já havia acontecido isso no evento da CEDIA mês passado (outra entidade com péssima divulgação), e a coisa sempre se repete.
    É realmente uma pena, pois em um mercado tão carente de especialização, oportunidades como essa deveriam ser mais bem aproveitadas.
    Grande e forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *