Falando em TVs avançados, a Samsung também marcou um gol esta semana ao anunciar o lançamento do maior TV 3D do País: um LED-LCD de 65 polegadas! É mais um dos que acessam a internet sem necessidade de computador. Mas o interessante nem é isso. A empresa coreana está conseguindo agilizar a montagem de seus TVs em Manaus, onde já produz partes do painel de leds. Com isso, o preço final cai significativamente. O novo aparelho tem sugestão de R$ 15.999, algo impensável um ano atrás. Evidentemente, ainda não podemos falar sobre a qualidade da imagem – estamos aguardando um exemplar para teste. Mas não deixa de ser um marco, pois sempre se disse que a curto prazo seria inviável produzir LCDs desse tamanho.

Confesso que estou curioso para ver.

4 thoughts on “Um gigante 3D dentro da sala

  1. Olá,Orlando.O lançamento de um aparelho com essas dimensões e preço razoável me animou.Fiquei curioso com a característica “clear motion rate 960Hz”.O que isso quer dizer?Foi superada a refresh rate de 600Hz das plasmas?O siatema interpola 16 imagens entre as de 60Hz?Se possível,me esclareça.Grato:Rubens.

  2. Olá Rubens, ainda não sabemos os detalhes técnicos do aparelho. Vamos investigar e informaremos aqui em breve. Abs./ orlando

  3. Uma bela TV, porém muito cara.

    Com metade do valor dá para comprar uma Plasma Samsung 3D de 63″, que vai oferecer uma qualidade bem melhor, principalmente em 3D.

    Com relação ao “clear motion rate 960Hz”, creio que seja mais marketing do que algo realmente funcional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *