Marketing radical

No mês passado, a empresa americana G-Force, fabricante de capas para aparelhos portáteis, divulgou pela internet um vídeo impressionante: mandou jogar um iPad com capa protetora de um avião em movimento, a mais de 1.000 metros de altitude. O resultado, claro, é que o aparelho “sobreviveu” e continuou funcionando normalmente, apesar da queda.

Agora, o mesmo fabricante repete a proeza atropelando, literalmente, outro iPad. Sim, para provar a robustez de sua capa, um funcionário da empresa atira o aparelho ao chão e outro passa por cima dele com seu carro. O detalhe é que agora o iPad está reproduzindo um vídeo e, mesmo com os choques, continua funcionando; o vídeo é interrompido, mas a reprodução recomeça logo em seguida. Como se nada tivesse acontecido. Assistam aqui.

Um comentario para Marketing radical

  1. Julio Cohen 17/05/2011 at 7:47 pm #

    Impressionante mesmo! Mas, voltando ao marketing radical, aqui está um link que já devo ter enviado: http://www.willitblend.com . Trata-se de uma empresa fabricante de liquificadores extremamente potentes e robustos e eles tratam de moer (para valer) iPads, iPhones e muitas outras coisitas mas… Os vídeos já foram assistidos milhões de vezes no YouTube e sua veiculação não custa nada. Jogada de mestre, não?

    Abs

    Julio Cohen

Deixe uma resposta