Escrevi aqui pela última vez sobre a Gradiente no dia 24 de março. Hoje, 28 de agosto, um leitor envia comentário sobre a situação atual da empresa. Identifica-se como acionista e incentiva seus colegas a lutarem pela valorização das ações, agora que, segundo diz, a Gradiente está prestes a retomar suas atividades no mercado. Infelizmente, não há informações concretas, apenas palavras de otimismo que, vindas de quem possui ações, não podem ser tomadas ao pé da letra. Seria mais produtivo se a empresa divulgasse exatamente em que pé estão suas negociações e o que podem esperar os milhares de fãs da marca – alguns, como se vê neste outro post, muito decepcionados.

Vamos torcer. E esperar.

3 thoughts on “Para quem espera pela Gradiente

  1. Gradiente

    Orlando, tem toda razão. Desculpe se não fui claro em algum momento.
    A todos os amigos, repito, ESTUDEM SEUS ATIVOS (INVESTIMENTOS). O que comentei serve para mim e aceito quaisquer críticas sobre isso.
    O suor de seu dinheiro é soberano.
    Então, minha exposição sobre a Gradiente é uma visão “Pessoal”, e estou compartilhando aqui. Seja bem vindo e todos à ADVFN – Forum IGBR3. Lá discutimos os prós e contras desse investimento.
    Corretamente, SÓ a empresa pode nos CONFIRMAR através de COMUNICADO oficial seus Rumos. Meu comentário está ligado aos fatos (Suframa, parceria, etc) e sim tem minha visão otimista, mas completamente calçada nos acontecimentos e passos dados pela empresa rumo ao seu retorno.
    A empresa realmente passou por momentos extremos e até pediu falência; existe agora uma proposta clara de retorno. Estamos trabalhando nessa ordem como acionistas.
    Obrigado pelo espaço e concordo contigo – sou acionista da GRADIENTE – IGBR3 e minha visão só afeta diretamente a mim, em minhas decisões. Certo de que cada pessoa SOMENTE quando tem plena certeza do que está fazendo, tenham sempre cautela e sigam SUAS ESTRATÉGIAS.
    Obrigado Orlando.
    Valeu !!!!
    Abraços..
    douglearner.

  2. Depois que o pessoal da Gradiente oPTou em puxar o saco de políticos para sair de fininho pela porta dos fundos do mercado, acho que só idiotas ou completos desavisados comprarão seus produtos…

  3. Verdadeiramente não precisamos da Gradiente! Que repouse o sono eterno e nunca mais volte. O nome Gradiente não tem mais credibilidade junto aos consumidores brasileiros. Acabou!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *