Patricia Marega, do Consulado do EUA em São Paulo, me informa que já está sendo organizada a delegação brasileira para ir à Infocomm, em junho. O evento será em Orlando, que é para onde vão nove entre cada dez turistas brasileiros. Daí porque pode ser uma boa opção de viagem para profissionais brasileiros, ou mesmo quem não é profissional mas gosta (muito) de tecnologia: visitar um dos eventos mais legais do planeta e aproveitar para (re)encontrar Mickey e sua turma.

Este ano, a Infocomm acontece entre os dias 12 e 14 de junho, e a agência de viagens Packtour, credenciada pelo Consulado, é quem está organizando os grupos. Além de custos mais camaradas, há a vantagem de se poder programar encontros de negócios com empresas americanas, com apoio do governo, via Consulado.

Para quem nunca foi, o que posso dizer sobre a Infocomm é que lá costumam se reunir os maiores fabricantes de equipamentos de áudio e vídeo do planeta. Só que, ao contrário da CES e da IFA, os produtos exibidos são de uso profissional: sistemas de projeção para teatros, cinemas, eventos etc.; redes para videoconferência; telas e projetores dos mais variados tipos e tamanhos; áudio para eventos, shows, auditórios; tecnologia para escolas e treinamento. Além disso, a Infocomm organiza cursos gratuitos para profissionais, alguns deles inclusive em português.

Quem quiser saber mais detalhes pode entrar no site da Packtour, ou ligar para (11) 5533-6673.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *