CAPA 210 chamadas 2A edição de novembro da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, que está chegando às bancas, foi finalizada na semana passada. Isso nos custou uma notícia velha: a Panasonic desmentindo que iria parar de produzir TVs de plasma. Como informamos aqui ontem, a empresa oficializou o que até então era boato. É o preço que se paga, no mundo online, por manter uma publicação impressa. Felizmente, os leitores do site hometheater.com.br foram os primeiros a ficar sabendo da decisão, ainda ontem de manhã.

Menciono aqui a revista, que chega agora à edição 210 (ou seja, 210 meses circulando sem qualquer interrupção), também por causa de um tema que estamos retomando: produtos high-end. Constatamos que a oferta desse tipo de aparelho vem aumentando de forma consistente no Brasil, apesar de todos os obstáculos: preços altos, tributação exagerada, poucas lojas em condições de demonstrar, dificuldades no transporte, raros profissionais para instalar e ajustar.

Mesmo com tudo isso, os distribuidores que se dedicam ao ramo – a maioria por pura paixão – conseguem fazer seu trabalho. Num levantamento rápido, encontramos mais de 80 marcas internacionais de equipamentos high-end que são distribuídas oficialmente no Brasil. A partir de agora, vamos falar muito a respeito. Sem deixar de lado os outros assuntos que nossos leitores adoram, como se pode ver pela capa acima.

1 thought on “High-end, 4K, LEDs e soundbars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *