CES  in Las Vegas, NevadaBem antes do que costuma acontecer todos os anos, já estamos recebendo material das empresas que participarão da International CES 2014. A feira acontecerá em Las Vegas entre os dias 7 e 10 de janeiro, e claro que muitos expositores guardam segredo sobre o que irão exibir. Mas alguns estão se antecipando e enviando convites para visitas a seus estandes ou eventos paralelos que irão promover na cidade.

Ao que parece, a “estrela” da CES desta vez não será um aparelho, mas sim um aplicativo. Ou vários deles. Pela primeira vez, a organização do evento está reservando espaço para seminários, demonstrações, hands-on (que é como os americanos chamam as sessões em que os visitantes podem eles próprios testar os produtos) e até competições entre desenvolvedores. Será montada uma “parede de aplicativos” (Wall of Apps) para exibir os melhores lançados durante este ano. E haverá ainda uma espécie de maratona de aplicativos móveis.

Bem, aos poucos vamos aqui atualizando os leitores sobre o que for anunciado para a CES 2014. Para quem está pensando em ir a Las Vegas, ainda há tempo de participar da delegação brasileira, composta de profissionais de todo o país e coordenada pelo Depto. Comercial do Consulado dos EUA em São Paulo. Planejando bem a viagem, é possível até “esticar” para Miami ou Los Angeles (Nova York, em janeiro, com frio abaixo de zero, não é uma boa pedida). Informações a respeito do grupo podem ser obtidas com a agência de viagens SGP, credenciada pelo Consulado, no telefone (11) 3061-3210 ou email [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *