Como sabem os leitores, não sou de usar este espaço para fazer propaganda. Abro aqui uma exceção apenas porque achei muito bem sacada esta promoção da operadora Net: a partir desta quarta-feira, e até dia 6 de janeiro, todos os assinantes terão liberado o sinal de alta definição, ou seja, poderão assistir aos conteúdos dos pacotes mais caros.

Quem assina os pacotes básicos não recebe canais como, por exemplo, os melhores de esporte em HD: SporTV, ESPN e Fox, nem o Band Sports. Nas próximas semanas, poderão assisti-los. Da mesma forma, para quem gosta de filmes os canais Telecine estão abrindo, através do serviço Now (exclusivo da Net), o sinal para filmes gratuitos, sendo o melhor deles o premiado Os Miseráveis; e a HBO está oferecendo, também pelo Now, episódios das excelentes séries Boardwalk Empire e The Newsroom.

É uma espécie de “degustação”; talvez a Net esteja apostando que – como reza a teoria – quem se acostuma a ver HD não quer mais voltar para as imagens convencionais. Se essa tese estiver correta, a operadora irá agregar muitos assinantes premium em janeiro, quando a promoção tiver terminado. Provavelmente tenha, até, um esquema de telemarketing já preparado para isso.

Em tempo: o título acima é impreciso. A promoção é “de graça”, claro, somente para quem já paga sua assinatura mensal da Net.

2 thoughts on “TV HD de graça, até o fim do mês

  1. Me parece uma decisão inócua pois quem assina os pacotes básicos tem um”decoder”digital básico que não contempla sinais HD que exigem um “decoder HD”para serem assistidos.

  2. Caro Rubens, eles vão “abrir” o sinal dos canais HD, mas quem tem decoder convencional irá receber imagem SD. Abs. Orlando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *