E cá estamos de novo, após as rápidas férias de fim de ano, já aquecendo os motores para a CES 2014. Espero que todos os leitores tenham aproveitado bem o período de confraternização e que possamos continuar aqui, debatendo os temas interessantes da tecnologia e outros que mereçam ser debatidos.

Infelizmente, a CES acontece sempre num momento inconveniente para nós brasileiros. Enquanto o pessoal do Hemisfério Norte só para de trabalhar na hora de trocar os presentes, aqui é normal “emendar” Natal e Ano Novo, se possível com uns dias a mais para aproveitar o calor. De quebra, vamos sofrer mais um choque térmico, saindo dos 33 graus comuns nos últimos dias (em São Paulo) para algo em torno de 4 ou 5 graus em Las Vegas. Bem, pelo menos não teremos – espero – de enfrentar as nevascas que atingem Nova York, Chicago e outras cidades americanas.

E, como lá eles têm trabalhado direto, reencontrei ontem minha caixa postal abarrotada de mensagens referentes à CES. Serão quase 3 mil expositores, e claro que é impossível saber sobre todos eles. Haverá uma série de atividades paralelas, incluindo debates, conferências e cursos, além das chamadas tech zones, que são salas (ou salões) dedicadas a tecnologias específicas. Fora os estandes dos grandes fabricantes, sempre cheios de novidades.

Vamos tentar acompanhar o máximo possível dessas atrações e mostrá-las aqui nos próximos dias. Em tempo: nosso hot site com a cobertura da CES 2014 entra no ar terça-feira, dentro do hometheater.com.br. Acessem, comentem, compartilhem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *