oscar

 

 

 

Ainda um pequeno comentário sobre a festa do Oscar. A foto ao lado mostra ninguém menos do que Meryl Streep, a maior atriz do cinema, fartando-se com um pedaço de pizza que lhe foi servido pela apresentadora do evento, Ellen DeGeneres. A televisão e a internet exibiram apenas de relance, mas algum fotógrafo mais esperto cravou o flagrante. Diz meu amigo Julio Cohen que o dono da rede de pizzarias está faturando alto após a inesperada promoção. Jamais pensou ter estrelas de Hollywood como seus garotos-propaganda.

article-2574147-1C10074700000578-276_634x426Nesta outra foto, jogadores da seleção brasileira carregam um garoto sul-africano de 7 anos, que invadiu o campo ao final do jogo desta quarta-feira. Sem querer, o menino virou celebridade, abraçado por seus ídolos. Teve sorte: retido pelos seguranças, foi “salvo” por Neymar, para surpresa de seu pai, que acompanhava tudo à beira do campo e para quem, agora, o filho é “o grande ídolo da África do Sul”.

 

Será tudo isso obra do acaso? Ou será que o marketing criativo é capaz de transformar até o acaso em vírus comercial?

1 thought on “E o filme acabou em pizza…

  1. Amigo Orlando, o cara da pizzaria não perdeu tempo. Veja o site: https://www.bigmamaspizza.com

    Só na América! Aqui ele estaria negociando com a Caras, para fazer pose na Ilha da revista. Lá conseguiu fazer uma linha de roupas, bonés, e com certeza vai alçar voos maiores depois da tremenda exposição que teve.

    Abs

    Julio Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *