Nesta terça-feira, iniciamos os trabalhos do Programa de Certificação Home Expert, destinado a profissionais do mercado de áudio, vídeo e automação residencial e também aos que atuam em outros segmentos, mas pretendem investir em projetos e serviços relacionados. Como vem acontecendo há três anos (esta é a quarta edição do Programa), a ideia é fornecer conteúdo de base para quem está começando na área – leia-se: conteúdo imprescindível, pois sem essa base o profissional não chega a lugar nenhum.

Para quem não está familiarizado, convém lembrar que o Programa se estende ao longo de todo o ano, culminando com uma prova de avaliação, marcada para novembro. Além dos encontros presenciais (haverá mais três: em maio, julho e setembro), boa parte dos trabalhos acontece no mundo virtual. Através do site Home Expert, o participante pode acessar materiais complementares e tirar dúvidas com os instrutores. A ideia é que todos mantenham-se em regime de “aprendizado contínuo”, até porque a toda hora surgem novidades nas oito matérias abordadas – Áudio, Vídeo, Acústica, Elétrica, Redes e Novas Tecnologias, Marketing e Administração, Automação Residencial e Cabeamento.

O Programa é organizado pela revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, com patrocínio das empresas Controllar e Epson, e apoio da Aureside e da SET. Bom aprendizado a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *