O mês de março dá início a uma programação de eventos de tecnologia que promete ser agitada este ano. Já na semana que entra teremos dois: a ISC, voltada a sistemas de segurança; e a Feicon Batimat, maior feira do país para o segmento de construção. Em ambos os mercados, o uso de recursos eletrônicos e de automação é cada vez maior, daí por que os profissionais dessas áreas não devem perder. Dentro da ISC, aliás, acontecerá no dia 12 o III Fórum Aureside de Tecnologias Emergentes.

Teremos também, nos dias 23 e 24, a abertura do Programa de Certificação Home Expert, que entra agora no seu quinto ano. Com foco maior nas demonstrações práticas, o Programa terá algumas novidades este ano (ainda não podemos divulgar, mas os interessados devem ficar atentos às atualizações do site).

Só para lembrar: o Home Expert se destina a profissionais em busca de maior qualificação no segmento de projetos de home theater e automação residencial. Como está havendo no momento uma grande migração entre empresas e profissionais de tecnologia, os conteúdos do Programa podem ser valiosíssimos, não só para quem já atua no segmento, mas também para quem trabalha com telecom, informática, redes, segurança, energia, TV por assinatura, instalações elétricas etc.

Aproveitando: estamos apoiando também a InfoComm TecnoMultiMedia, que acontece em maio, e a ExpoPredialTec (julho), eventos que interessam de perto a todos esses profissionais. Falaremos muito de ambos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *