sams bluray 4KA Samsung escolheu uma rede de lojas especializadas da área de Los Angeles para colocar à venda o primeiro player Blu-ray 4K (mod. UBD-K8500). Como antecipamos aqui, o aparelho (foto) chega junto com um primeiro lote de discos da distribuidora Fox, entre eles Perdido em Marte, sucesso atual nos cinemas, que foi filmado em 4K e já poderá ser assistido com a codificação HDR (High Dynamic Range).

A rede Video & Audio Center anunciou que terá o player nas prateleiras de suas quatro lojas nesta 6a. feira à tarde. O aparelho também toca discos Blu-ray convencionais, além de CDs e DVDs, fazendo upscaling para a resolução Ultra HD. Pode se conectar a redes Wi-Fi e acessar a internet via plataforma Smart da Samsung, embora um pouco limitada em relação às dos TVs Smart (são “apenas” 300 aplicativos). Preço de lançamento: US$ 399. Não foi anunciado, mas é quase certo, no entanto, que o produto estará à venda em outras lojas dos EUA na semana que vem.

Curiosamente, essa mesma rede de lojas anunciou parceria exclusiva com a LG para demonstrar, neste domingo, os novos TVs OLED 4K. Cerca de 150 clientes estão sendo convidados para assistir ao Super Bowl, a final do futebol americano, em telas de 65 e 77 polegadas que oferecem, sem dúvida, a melhor qualidade de imagem possível com a tecnologia atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *