capa-bt5Acaba de ser lançada a 5a. edição da revista BUSINESS TECH, dedicada ao segmento de Pro AV e sistemas eletrônicos para empresas. Como sua irmã mais velha HOME THEATER, que este ano chegou ao 20o. aniversário, a revista procura incentivar o aperfeiçoamento técnico dos profissionais e dos usuários de tecnologia – neste caso são também profissionais na compra e gerenciamento de redes e espaços corporativos.

Esta 5a. edição traz como destaques a importância da certificação técnica para integradores, projetistas e demais categorias atuantes no segmento Pro AV; o crescimento do vídeo nas redes das empresas, que agora se vêem diante de novos desafios tecnológicos; a montagem de salas de reunião mais dinâmicas, inclusive com participantes online; as novas soluções em videoconferência; e a competição de mercado entre os projetores tradicionais e os modelos a laser.

Como media partner da InfoComm International, BUSINESS TECH busca ampliar o mercado Pro AV com informação atualizada e qualificada. Os conteúdos são produzidos por especialistas brasileiros e estrangeiros, inclusive consultores da própria InfoComm. Parte do material está disponível em tempo real, no site businesstech.net.br, complementando os conteúdos da revista, que circula em versões impressa e digital.

Para fazer o download, ou solicitar a edição impressa, basta se cadastrar gratuitamente, neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *