20170208_132346Desde ontem, estou em Amsterdã para acompanhar a edição 2017 da ISE (Integrated Systems Europe), hoje o evento mais importante para os profissionais de áudio & vídeo fora dos EUA. Embora seja relativamente recente, essa Feira vem crescendo ano a ano, e agora conta com o apoio da InfoComm – sua equivalente no mercado americano – e também da CEDIA, a entidade que congrega profissionais do segmento AV e de automação residencial.

Embora o foco da ISE sejam os equipamentos para uso nas empresas, este ano aumentou a quantidade de participantes que atuam também com home theater. Ao todo, são mais de 1.200 expositores ocupando 12 pavilhões no centro de convenções RAI, na bela cidade holandesa. Aqui estão as marcas mais importantes do setor, das gigantes Sony e Samsung às segmentadas, como Biamp, Sennheiser, Barco e Kramer, também gigantes em seus respectivos nichos. É uma grande exposição de vídeo (muito áudio também) e um fórum de negócios, como todo trade show deve ser.

Estamos mostrando destaques da ISE 2017 no site businesstech.net.br, mas quem quiser saber os detalhes do evento (em inglês) pode acessar o site oficial – com notícias de todos os expositores – e também o americano Commercial Integrator, com site e vários feeds diários no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *