Tradição sagrada para quem trabalha ou consome tecnologia é a CES de Las Vegas, que este ano acontece de 9 a 12 de janeiro. A área de exposição continua sendo expandida, como vem acontecendo ano após ano, assim como a quantidade de empresas participantes e a variedade de segmentos representados no evento.

Foi-se o tempo em que as atrações se resumiam a produtos de áudio e vídeo. A edição 2018 tem nada menos do que 24 setores de exposição e demonstração, do tradicional áudio high-end ao robôs, IoT, realidade virtual etc. Sim, TVs continuam sendo o item que mais atrai visitantes, junto com os computadores de bolso, digo, os smartphones – a diferença é que um TV pode ser apreciado até de longe; enquanto ocorrem sempre na CES verdadeiras lutas corporais para colocar a mão num celular desses que parecem (mesmo) pocket-PCs.

Nas próximas duas semanas, e certamente nas subsequentes, estaremos comentando aqui os destaques da CES 2018. Lá em Las Vegas estará nosso colaborador Julio Cohen, incansável pesquisador, alimentando o hot site que estamos finalizando para levar ao ar a partir de sábado 06/01 – hospedado no hometheater.com.br

Como aperitivo, a foto acima, que mostra o TV OLED LG de 88″, o primeiro capaz de reproduzir imagens em resolução 8K. Algo como uma “Ferrari dos TVs”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *