capa

 

 

Nesta segunda-feira, lançamos mais um produto digital: nosso primeiro Guia de Compras em versão online. A equipe da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL selecionou 45 produtos, em nove categorias, como sugestões para quem está pensando em comprar eletrônicos neste final de ano (ou para quem está na dúvida). Na maioria dos casos, são produtos de baixo custo, mas o principal critério foi o de custo-benefício; afinal, nem tudo que é mais barato vale a pena; nessa área, aliás, geralmente acontece o contrário: o barato sai caro.

Para quem acessar e estranhar a falta de televisores na lista, vale lembrar que já temos – desde o ano passado – um Guia de Compras no site hometheater.com.br, onde se encontram todos os TVs à venda no país com tamanhos acima de 46 polegadas. Está sendo atualizado esta semana, com os modelos mais recentes. É um bom começo para pesquisar os TVs que se deseja comprar.

Em tempo: o Guia em versão online pode ser solicitado aqui.

1 thought on “Sugestões de compra? É só clicar.

  1. Orlando,
    Porque não existem Receivers que tenham a função de media player?. Que leiam MKV com legendas srt de um pen drive ou por DNLA. Todos tocam música através desses meios mas não vídeo, porque isso acontece ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *