Amigos, este é um espaço para discutirmos um pouco de tudo. Quem me conhece já sabe que minha praia é a tecnologia, mas aqui podemos falar também, por exemplo, de política – afinal, muitas decisões políticas afetam as empresas que produzem tecnologia. Ou, quem sabe, podemos falar de economia, tendo em vista que a tecnologia movimenta bilhões pelo mundo afora e inspira investimentos até mesmo em países sem tradição tecnológica, como o Brasil. Vamos discutir também artes e cultura. Cinema e música são exemplos de artes diretamente influenciadas pela evolução tecnológica, e além disso a internet está abrindo novas portas para a criação artística, certo? Dá ainda para ligar a questão da tecnologia com o esporte: nestes tempos de TV Digital, a cobertura esportiva na mídia está mudando radicalmente (aerá que para melhor?)
 
Bem, aí estão apenas alguns toques. Espero que todos entendam a proposta e participem com opiniões e comentários que estimulem o debate. Em mais de 25 anos trabalhando com tecnologia, aprendi – entre muitas coisas – que a gente nunca consegue dominar completamente um assunto. Surpresas acontecem quase todos os dias, e esse é talvez o aspecto mais fascinante de conviver com tantas novidades.
 
Graças à internet, estamos descobrindo outros aspectos igualmente atraentes, como a possibilidade de compartilhar idéias e experiências através de um blog. Vamos lá, então. Conto com a ajuda dos amigos que são, como eu, loucos por tecnologia.

1 thought on “Tecnologia para dar o que pensar

  1. Parabéns pelo blog.Para complementar ,será que não se poderia fazer um link com definições e teoria digital?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *