A foto abaixo é de um novo notebook da fábrica chinesa Lenovo (a mesma que três anos atrás adquiriu a divisão de notebooks da IBM). O modelo foi lançado na China e está vendendo milhões – aliás, como tudo na China.
Não sei se meu amigo Marcelo Tas, que está lá na China, de onde vem postando todo dia deliciosas notícias on-line em seu blog (veja aqui), teve oportunidade de ver como os fazendeiros chineses se dão com os notebooks. Mas imagino que todos devem estar maravilhados com a novidade.
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…