Há o fato de que a fabricação do produto tornou-se mais cara com a alta dos custos chineses e japoneses. Mas é difícil acreditar que a Sony não queira atender a demanda que, pelo menos nos EUA, é enorme. Muitos consumidores que estavam na dúvida entre Blu-ray e HD-DVD comprariam tranquilamente o primeiro, se pudessem. Como não o encontram nas lojas, devem estar investindo seu dinheiro em outras coisas. Com isso (e também com a falta de maior oferta de filmes), o Blu-ray não decola – e corre o risco de se tornar o maior fracasso da indústria, depois do HD-DVD.
Boas atualizações sobre o assunto estão no endereço http://www.eproductwars.com/dvd/.
E uma lista atualizada dos discos Blu-ray disponíveis no Brasil pode ser encontrada aqui.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…
View Comments
A Sony é assim mesmo.È boa para criar e inventar porém é péssima em Marketing.Não gostei dela ter vencido a disputa pois tudo da Sony é muito caro .Foi assim que ela perdeu o Betamax,caminha para perder o sacd que é a melhor proposta digital de som até agora.A Toshiba não morreu e está preparando Up-Scaling 720p c/ dvds normais cujo resultado é muito próximo do Blu-Ray,sendo que a maioria dos consumidores não vão sentir tanta diferença na imagem.
bom o blue ray naminha opinião ja' nasceu morto.uma pelo alto preço e pela escases de titolos no exterior esta' por voltade $ 300,oo dolares no brasil r$ 3000.00,um absurdo de caro e viva o dvd!fazer o que!