Bem, há de perguntar você, quanto custa essa brincadeirinha? Nada menos do que R$ 14.999. Claro, não é para qualquer mortal. Mas esse não é o tipo de produto destinado aos mortais comuns. Ah! E a moça da foto também não vem junto.
Como já disse alguém, não é caro, não; você é que ganha pouco.
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
A Philips não só colocou no chinelo a LG e a Samsung em matéria de produtos, como também dá banho nos coreanos em atendimento, respeito e preocupação com o mercado. Como lojista, hoje tenho vergonha de oferecer um produto LG ou Samsung aos meus clientes. Como consumidor, não me sinto seguro comprando destes fabricantes que não estão preocupados com o mercado e tem como objetivo “despejar” produtos em grandes redes de loja. Como profissional de marketing, dou os parabéns mais uma vez à Philips por ser o único fabricante de TV no Brasil que se preocupa com a imagem de sua marca e não entrou na guerra de preços. Na guerra de preços quem perde sempre é o consumidor final.
Acho que a Philips tem que vender produtos mais caros e diferentes. Assim as marcas coreanas atendem a classe C (que compra preço) e a Philips atende A e B (que compram benefícios). Assim ninguém briga e vamos ver quem quebra primeiro!