De qualquer forma, o interessante na notícia é o comentário do vice-presidente da Parks, Kurt Scherf, sobre a introdução da TV Digital no Brasil. Segundo ele, a novidade só vai pegar aqui quando houver mais facilidade para conectar os TVs à internet e o público puder acessar conteúdos como YouTube. Isso quer dizer: interatividade, acrescento eu.
Scherf cita o exemplo do filme “Hancock”, com Will Smith, recém-lançado nos cinemas e que, diz ele, chegará em breve à internet e poderá ser acessado nos TVs da Sony (o filme é da Sony/Columbia). Isso, antes de sair em DVD. Será que entendi direito? A Sony vai matar o mercado de DVDs fazendo isso? Duvido.
De qualquer forma, sempre achei que a IPTV pegaria antes da TV Digital. Vamos ter mais conteúdo de alta definição na web do que nas emissoras, e não vai demorar.
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
Orlando, sobre o Filme "Hancock" é realmente isso que vc comentou, o filme estará disponível pra os proprietários de uma TV LDC da linha Bravia/Sony disponível nos EUA que contem HD interno e conexão com a internet, também estão estudando que futuros filmes tb sejam baixados para HDs instalados nos consoles de PlayStation 3. E sim, o com filme "Hancock" a Sony vai quebrar a cadeia clássica de distribuição de Filmes: Cinema/DVD/PPV-Cabo/TV a Cabo/TV Aberta.