A notícia mais divulgada nesta 4a. feira foi que a Anatel homologou o lançamento do iPhone 3G no Brasil. Alguém esperava que não homologasse?
O problema agora é saber o que farão as operadoras que negociam com a Apple. Todo mundo sabe que a empresa de Steve Jobs é dura na queda. Deve estar exigindo o mundo por um celular! Das quatro operadoras brasileiras (Claro, Vivo, Tim e Oi), somente a primeira abriu cadastramento em seu site para os candidatos a comprar um iPhone 3G. A Oi diz que só lança se for desbloqueado, coisa que provavelmente a Apple não irá aceitar.
Algo me diz que esse leilão ainda vai longe…
Curiosamente, países como Honduras, Guatemala e El Salvador já começam a receber seus iPhones 3G na semana que vem, segundo Telefonica e America Movil (Claro), que operam na América Latina. Pode parecer piada de argentino, mas não acho que o fato de lançar essa novidade antes ou depois dos outros países signifique muita coisa. Mostra apenas que a Apple está satisfeita com os mais de 300 mil celulares que já entraram no País, via contrabando ou nas malas de turistas. E, por isso, não tem pressa de negociar.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…