Nesta 5a. feira, viajo para me juntar aos demais convidados da distribuidora Som Maior. Iremos visitar as instalações da SIM2, na Itália, e da B&W, na Inglaterra. Espero poder relatar aqui pelo menos boa parte do que virmos por lá.
Na seqüência, estarei em Berlim para cobrir a edição 2008 da IFA, que é a maior feira de equipamentos de consumo da Europa. Eu e meu colega Eduardo Bonjoch vamos fazer uma cobertura on-line do evento, com textos, fotos, vídeos e tudo mais que for possível, como já fizemos na CES em janeiro. Até onde sei, a revista HOME THEATER&CASA DIGITAL será a única publicação brasileira presente ao evento. Portanto, a responsabilidade aumenta.
Acho que vale a pena esperar por todas essas novidades.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…
View Comments
Já fui em um evento destes e acho a idéia muito inteligente. Um vendedor tem que incorporar a marca e o produto que vende e nada melhor que ver a criança nascer. Acho que o revendedor que participa desta ação começa a ver a importância que é dada para ele como membro da família e da escala produtiva. Todos os elementos desta escala são importantes e saber que os outros percebem nossa importância só aumenta nossa produtividade. Ter pessoas comprometidas com paixão pelo que vende é a chave para o sucesso do produto e da marca.