Na saída, recebi um folheto do Geek Squad, nome que a rede deu a seu verdadeiro exército de instaladores, que visitam as casas dos clientes e se dispõem a resolver todos os problemas. Eu disse “todos”? Bem, não sei se é exatamente assim. Mas o folheto é tão bem feito que te seduz a, no mínimo, experimentar – até porque não tem custo, é um serviço extra que a loja presta ao cliente (veja no site www.geeksquad.com).
Mais interessante ainda é ver os vídeos de como eles trabalham. Para os profissionais brasileiros, dá para tirar, na pior das hipóteses, algumas boas idéias.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…
View Comments
Oi Orlando,
Pena que não nos encontramos na CEDIA... a feira estava realmente muito boa. Sobre sua experiência na Best Buy, não sei se você deu sorte ou eu azar... fazia tempo que não era tão mal atendido... não é exclusividade deles não, na Circuit City foi a mesma coisa... e olha que eu realmente estava comprando... imagina se fosse só para tirar dúvida.