Campanha lançada na semana passada pela UBV (União Brasileira de Vídeo) tenta atrair de volta o consumidor que sumiu das videolocadoras. “Sumiu” é força de expressão, claro, porque boa parte delas continua tendo seu público fiel. Mas o movimento caiu de forma generalizada, o que se explica basicamente por dois fatores: a falta de bons títulos novos e o apelo fácil da internet, onde hoje pode-se baixar praticamente todo tipo de filme.
O objetivo declarado da campanha é mostrar ao consumidor as vantagens de alugar filmes. Mesmo aqueles que costumam comprar DVDs serão incentivados através de vales-brindes que virão dentro da embalagem. Haverá ainda distribuição de vales em escolas. Tudo perfeito. Só falta agora baixar os preços dos DVDs e, conseqüentemente, das locações.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…