Por falar em Blu-ray, o instituto de pesquisas americano NPD Group acaba de divulgar novo levantamento sobre a penetração do formato no maior mercado do mundo. E as conclusões não são animadoras. Apenas 6% dos consumidores dizem pretender comprar um player Blu-ray. A maioria afirma estar plenamente satisfeita com seus DVDs atuais.
O desafio dos fabricantes – que estão aumentando as promoções – é convencer os usuários de que vale a pena investir num formato que oferece melhor qualidade de som e imagem (e pouco mais além disso). O maior teste será neste final de ano. O problema é que, com a crise econômica, os analistas prevêem um Natal bem fraquinho…
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
Talvez por isto que nenhum distribuidor oficial o ofereça aqui no Brasil.
Estou na espera dessas promocões. Pretendo comprar.A diferença è muita com a tal simulaçao.