Por falar em Blu-ray, o instituto de pesquisas americano NPD Group acaba de divulgar novo levantamento sobre a penetração do formato no maior mercado do mundo. E as conclusões não são animadoras. Apenas 6% dos consumidores dizem pretender comprar um player Blu-ray. A maioria afirma estar plenamente satisfeita com seus DVDs atuais.
O desafio dos fabricantes – que estão aumentando as promoções – é convencer os usuários de que vale a pena investir num formato que oferece melhor qualidade de som e imagem (e pouco mais além disso). O maior teste será neste final de ano. O problema é que, com a crise econômica, os analistas prevêem um Natal bem fraquinho…
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
View Comments
Talvez por isto que nenhum distribuidor oficial o ofereça aqui no Brasil.
Estou na espera dessas promocões. Pretendo comprar.A diferença è muita com a tal simulaçao.