Ainda não vimos nenhum produto, mas já sabemos que entre as novidades estão:
*O novo TV LCD Cinema 21×9, que já comentei semanas atrás.
*O Net TV, primeiro modelo da Philips com acesso direto à internet (ambos devem chegar ao mercado internacional no meio do ano).
*Um novo Blu-ray player
*Uma dock-station para iPhone com viva-voz
*E uma série de produtos nas áreas que a Philips chama de health-care, além de eletrodomésticos variados.
A partir de amanhã, conto tudo aqui.
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…
Semanas atrás, comentávamos aqui sobre os exageros dos fabricantes na especificação de luminosidade das…
Antes até do que se previa, a Inteligência Artificial está deixando de ser uma…
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
View Comments
Orlando, e os LCDs com LED?? Estão na pauta das novidades da Phillips?? Já li maravilhas a respeito da melhora do LCD à base de LEDs... Será que não há novidades neste campo?? Fico na espera das novidades, então. Abraço.
Orlando, estou curioso para saber que imagens eles vão exibir nessa TV 21:9, pois não há nenhuma fonte hoje que mande imagem nesse formato. A não ser que a TV expanda a imagem (2.35:1) na vertical e depois na horizontal como fazem alguns projetores dotados de lentes anamórficas. Abraço.