O plasma sozinho pesa 266 quilos, mas o conjunto todo chega a impressionantes 547kg (!!!), incluindo um rack motorizado que faz a tela girar. A caixa central, por exemplo, pode ser movida para trás ou para frente, de acordo com a posição do TV, via controle remoto. E o lift inclui um sensor que automaticamente sobe o display quando há algum objeto impedindo a visualização correta. Mais ainda: uma pequena câmera instalada no gabinete do TV faz periodicamente o ajuste de brilho e cores, dependendo a luminosidade ambiente.
Segundo o pessoal do blog AudioVideo Revolution, que esteve lá, para instalar a parafernália exige-se que antes seja feita uma inspeção na estrutura da casa, particularmente do piso. São necessárias cinco pessoas para fazer o transporte e a montagem. E, como acontece com os carros de luxo, você precisa esperar entre três e quatro meses para receber o seu plasma B&O. Tudo isso por alguns trocados: 111.805 dólares, mais taxas (pagos à vista, por favor).
Quem se candidata?
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…
View Comments
Gostei, você disse apenas U$112.000,00, vou querer dois.
E aqui no Brasil o mercado brigando por baixo preço...
Confesso que sou um dos apaixonados por audio e vídeo (já fiz três upgrades)mas devo dizer o carro citado, certamente me daria muito prazer, pois de muito usá-lo vender a partir para um outro objeto de desejo semelhante. Confesso ainda que o sistema de audio e vídeo que tenho hoje me deixa confortável para desejar aquele automóvel é uma das mais altas tecnologias colocadas sobre quatro rodas.
Solidarizo-me e assino embaixo do comentário de meu colega Fernando Ely (Áudio e Video de Porto Alegre). Maravilhoso produto, valor compatível com tanta tecnologia e design... uma pena que aqui no Brasil a discussão maior seja somente sobre os preços... todos querendo produtos "baratos". Uma pena!!!
querer não é poder ,eu quero mais não posso , continuo com meu projetor sanyo , caixas polk audio recisver Harmam Kardon está otimo.