Então, quer dizer que os digníssimos conselheiros da Anatel ficaram meses discutindo, discutindo e ontem, finalmente, chegaram à brilhante conclusão de que a questão do ponto-extra na TV paga deve ser decidida entre o assinante e a operadora? Muito engraçado: outro dia, o Procon-SP conseguiu na Justiça liminar proibindo a cobrança do ponto-extra, o que fora previsto no ano passado em resolução da Anatel. Agora, a própria agência diz que o conversor pode ser alugado ou vendido pela operadora, desde que o assinante concorde (!!!) O que não passa de eufemismo: se é proibido cobrar pelo ponto-extra, então vamos cobrar pelo conversor, e tudo dá na mesma, certo?
O mais incrível é que essas pessoas, pagas com dinheiro do contribuinte, distribuem normas desse tipo sem o menor pudor. É como se chamassem a nós todos de idiotas. Devem cair na gargalhada ao lerem comentários como este…
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
1)Estou quase cansando de ver as agencias reguladoras serem destruidas pela politica de cabide de empregos em troca de votos feita por Lulla e seus aloprados.2)Vejam o novo modelo de conector eletrico. Estou tbem quase cansando de ser mandado , por acharem que sabem o que é melhor para todos nós sem nos consultar.Bem eu disse quase.Vou tentar mais alguns 30 anos para ver se conseguimos colocar competencia e não incomPTencia no governo.
A Anatel está loteada para "cumpanheros" ou existem tecnicos competentes mandando lá dentro? Com a palavra os eleitores...