A Apple apressou-se a informar que está reavaliando o produto e até prometeu uma atualização para contornar o problema. Mas a essa altura o estrago parece que já está feito. Milhões de pessoas já adquiriram o iPhone 4 e estão se queixando de não conseguir completar as ligações. Como diz o The Wall Street Journal, esse é o pior tipo de propaganda que uma empresa pode desejar. Curioso é que a própria Consumer Reports havia publicado um artigo, logo no lançamento do aparelho, elogiando sua performance. Mas, como convém a um veículo honesto e responsável, os editores pegaram três exemplares para testes mais detalhados, e um deles contou que simplesmente não conseguia completar nenhuma chamada (fizeram este vídeo para mostrar). Ironicamente, dizem que o problema só foi amenizado com o uso de uma fita adesiva sobre o display…
Agora, a bola está com a Apple. Como se vê, nem ela é infalível.
Lembram-se de quando comentávamos sobre cotas na TV paga? Parece que faz tanto tempo... (cliquem…
Duas semanas após o anúncio das novas tarifas pelo governo americano, a…
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…