Todo mundo sabe que a Panasonic ajudou a financiar esse delírio do cineasta James Cameron, que conseguiu a proeza de realizar o filme mais caro de todos os tempos e, também, a maior bilheteria de todos os tempos. Entrou, assim, duas vezes no Guiness. Cameron virou garoto-propaganda da Panasonic e da tecnologia 3D. Essa exclusividade agora no lançamento em Blu-ray deve fazer parte do contrato. A Panasonic americana deve estar achando que muita gente vai preferir comprar seus plasmas 3D, e não os TVs da concorrência, para ganhar uma cópia do filme. É uma aposta.
Mas, como quase tudo na vida, tem o outro lado. Quem já comprou um TV de outra marca tem o direito de sentir-se lesado. Ou não? Bem, dificilmente alguém irá reclamar, a menos que seja muito fã do filme. Curioso é que no Brasil tão cedo não vamos ter nem uma coisa nem outra: a Panasonic ainda não confirmou se irá mesmo lançar seus TVs 3D este ano; e o Blu-ray 3D de “Avatar” certamente ainda vai demorar…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…
Semanas atrás, comentávamos aqui sobre os exageros dos fabricantes na especificação de luminosidade das…
Antes até do que se previa, a Inteligência Artificial está deixando de ser uma…
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…