Como fazemos sempre nesta época do ano, estamos coletando material sobre o mercado de televisores para orientar os leitores da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL em suas compras de fim de ano. A cada quatro anos, esse processo é alterado pela Copa do Mundo, quando muita gente antecipa a escolha do seu modelo. Historicamente, as vendas do primeiro semestre superam as do segundo. Mas, desta vez, embora o primeiro semestre tenha sido excelente para a indústria, há fortes indicações de que a temporada de Natal também será. E, entre setembro e outubro, estão chegando às lojas inúmeros lançamentos.
Meu colega Alex dos Santos já se adiantou e fez uma pesquisa sobre os TVs 3D que estão sendo lançados (leia aqui). Mas esse mercado é tão dinâmico que novos produtos estão chegando. Hoje, por exemplo, recebi e-mail promocional da rede Fnac com uma proposta quase inacreditável: plasma Samsung Full-HD de 58″, de R$ 9.799 por R$ 5.999. Não me perguntem se está caro ou barato. O fato é que trata-se de um desconto de quase 40%! E não se trata de um aparelho qualquer: é um dos melhores do mercado.
Vamos continuar de olho.
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…
Semanas atrás, comentávamos aqui sobre os exageros dos fabricantes na especificação de luminosidade das…
Antes até do que se previa, a Inteligência Artificial está deixando de ser uma…
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
View Comments
Ola Orlando,
Pergunta de um leigo, qual comprar Full LED 3D, ou essa Plasma 3D Samsung ou a Panasonic V20?
Olá Marcio. Essa pergunta nos é feita a toda hora, mas infelizmente não há uma resposta definitiva. Depende de vários fatores. Se você fizer uma busca dentro deste próprio blog (use palavras como "plasma", "LED" ou "TV 3D"), irá encontrar algumas dicas. Ou no site http://www.hometheater.com.br. Abs. Orlando
Samsung? Vai pagar muito caro depois que tirar da caixa!!!!
Essa tv é a do ano passado 58B850?
Sim, Rubens, a própria. Abs. Orlando
Como disse o amigo Fabio Tonello, vai pagar mais caro depois de tirar da caixa(2) Nem de graça, ou Panasonic ou Sony!!!!!