No livro “Free – Grátis”, o jornalista americano Chris Anderson – também autor do clássico “A Cauda Longa” – diz que no futuro todos os produtos acessíveis pela internet serão gratuitos para o usuário; a conta será paga por empresas que queiram pegar carona nas novas mídias. Pois a LG e o Portal UOL acabam de criar um novo modelo para viabilizar a expansão da internet no Brasil – um caminho para a tal universalização da banda larga. Nada a ver com o PNBL, do governo.
É simples: o Bradesco vai pagar a conta. O banco assinou contrato para patrocinar, durante um ano, os conteúdos oferecidos pelo UOL para quem tiver um dos novos TVs LG que dão acesso à internet. Esses conteúdos são diferentes dos que normalmente se encontram no portal. A LG diz ter pesquisas indicando que o recurso é um dos principais atrativos para a venda de televisores. E essa é apenas uma das novidades que a empresa prepara nessa área.
Semanas atrás, comentávamos aqui sobre os exageros dos fabricantes na especificação de luminosidade das…
Antes até do que se previa, a Inteligência Artificial está deixando de ser uma…
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…