Categories: Uncategorized

Marketing radical

No mês passado, a empresa americana G-Force, fabricante de capas para aparelhos portáteis, divulgou pela internet um vídeo impressionante: mandou jogar um iPad com capa protetora de um avião em movimento, a mais de 1.000 metros de altitude. O resultado, claro, é que o aparelho “sobreviveu” e continuou funcionando normalmente, apesar da queda.

Agora, o mesmo fabricante repete a proeza atropelando, literalmente, outro iPad. Sim, para provar a robustez de sua capa, um funcionário da empresa atira o aparelho ao chão e outro passa por cima dele com seu carro. O detalhe é que agora o iPad está reproduzindo um vídeo e, mesmo com os choques, continua funcionando; o vídeo é interrompido, mas a reprodução recomeça logo em seguida. Como se nada tivesse acontecido. Assistam aqui.

Orlando Barrozo

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige a revista HOME THEATER, fundada por ele em 1996, e os sites hometheater.com.br e businesstech.net.br. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

View Comments

  • Impressionante mesmo! Mas, voltando ao marketing radical, aqui está um link que já devo ter enviado: http://www.willitblend.com . Trata-se de uma empresa fabricante de liquificadores extremamente potentes e robustos e eles tratam de moer (para valer) iPads, iPhones e muitas outras coisitas mas... Os vídeos já foram assistidos milhões de vezes no YouTube e sua veiculação não custa nada. Jogada de mestre, não?

    Abs

    Julio Cohen

Share
Published by
Orlando Barrozo

Recent Posts

Até onde chega o brilho das TVs?

Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…

3 dias ago

Netflix lidera, mas cai mais um pouco

                  Em outubro de 2021, publicávamos -…

1 semana ago

Inteligência Artificial não tem mais volta

Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…

4 semanas ago

TV 3D, pelo menos em games

                          Tida como…

4 semanas ago

TV na CES. Para ver e comprar na hora

Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…

4 semanas ago

Meta joga tudo no ventilador

    Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…

4 semanas ago