Escrevo neste momento diretamente do hotel Sheraton, em SP, onde a Sony do Brasil realiza hoje seu maior evento do ano. O grupo, que está cheio de problemas no Japão (e não apenas devido aos terremotos), garante que vai muito bem em nosso país. E prepara uma nova estratégia. Está nascendo a “Sony United”, reunindo todas as divisões da empresa: Sony Pictures, Sony Music, Sony Ericsson, PlayStation e, claro, a Sony do Brasil, que fabrica aparelhos de áudio e vídeo.
Já em agosto, aproveitando o Dia dos Pais, os mais de 4 mil pontos de venda da marca no Brasil receberão uma overdose de produtos, tendo como motivação especial o lançamento do filme “Os Smurfs”, que chega aos cinemas em 3D.
Executivos da Sony estão falando com jornalistas neste momento. Acaba de ser anunciado o início da rede PlayStation Network no Brasil a partir de outubro.
Mais tarde teremos outras informações.
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
Lançada em maio de 1996, a revista HOME THEATER (que em 2008 acrescentou o título…