Mal o CEO da Apple, Tim Cook, acabou de anunciar o iPad 3, diante de centenas de jornalistas em San Francisco, esta tarde, e algumas redes de varejo brasileiras detonaram emails a seus clientes oferecendo o iPad 2 em promoção. Os descontos variam em torno de 15%, mas o que impressiona é a disponibilidade de modelos, para um produto que meses atrás era disputado quase a tapas pelos consumidores.
Dá a impressão de que no Brasil, ao contrário da maioria dos países, o iPad encalhou. Será?
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
View Comments
mesmo assim vai ficar bem mais caro que o novo lá!
ACHO QUE ESSE DESCONTO É A REDUÇÃO DOS IPOSTOS QUE OS TABLETS RECEBERAM E NUNCA FORAM REPASSADOS AO CONSUMIDOR. AQUI NO BRASIL SOMOS TRATADOS COMO OTÁRIOS POR FABRICANTES E NOSSO "QUERIDO" GOVERNO.
Eu não compraria um Ipad pelo simples fato de sua tela ser quadrada(4x3),um retrocesso quando o mundo todo é wide,já caminhando para super-widescreem.