Mal o CEO da Apple, Tim Cook, acabou de anunciar o iPad 3, diante de centenas de jornalistas em San Francisco, esta tarde, e algumas redes de varejo brasileiras detonaram emails a seus clientes oferecendo o iPad 2 em promoção. Os descontos variam em torno de 15%, mas o que impressiona é a disponibilidade de modelos, para um produto que meses atrás era disputado quase a tapas pelos consumidores.
Dá a impressão de que no Brasil, ao contrário da maioria dos países, o iPad encalhou. Será?
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
View Comments
mesmo assim vai ficar bem mais caro que o novo lá!
ACHO QUE ESSE DESCONTO É A REDUÇÃO DOS IPOSTOS QUE OS TABLETS RECEBERAM E NUNCA FORAM REPASSADOS AO CONSUMIDOR. AQUI NO BRASIL SOMOS TRATADOS COMO OTÁRIOS POR FABRICANTES E NOSSO "QUERIDO" GOVERNO.
Eu não compraria um Ipad pelo simples fato de sua tela ser quadrada(4x3),um retrocesso quando o mundo todo é wide,já caminhando para super-widescreem.