A Samsung exibe até um protótipo de 75 polegadas, mas ressalvando que não há planos de lançá-lo, pelo menos por enquanto. O foco é mesmo o de 55″, já mostrado na CES e comentado aqui, aliás muito parecido com o da LG; este (na foto acima) traz como principal diferencial a espessura (4mm, contra 7,6mm da concorrente), mas, sinceramente, a esta altura não sei se esse detalhe vai fazer muita diferença para o consumidor.
O desafio dos fabricantes hoje é produzir OLED com a mesma eficiência, confiabilidade, e entregar os aparelhos com a mesma agilidade dos TVs atuais. O custo sempre será mais alto, mas a questão é saber se vai ser possível ganhar dinheiro, depois de tantos investimentos. As duas empresas coreanas informam que estão montando grandes estruturas industriais para dar suporte a essa nova e sofisticada tecnologia. Não se trata apenas de um painel mais avançado; toda a linha de produção é mais complexa.
Qualidade de imagem? Não há como comparar com nada do que existe atualmente. Mas é sempre bom lembrar que o que estamos vendo nos eventos são protótipos. Como será quando saírem milhares deles das fábricas?
Em meio à avalanche de notícias sobre Inteligência Artificial, especialmente após a mudança de postura…
Demorou, mas enfim a Netflix decidiu adotar - por enquanto, somente nos EUA e Canadá…
Está em todas as redes: Adolescência, nova série da Netflix, é campeã mundial…
A edição de março da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL (que pode…
Não deve ter sido coincidência, mas fato é que dois consumidores americanos - um da…
Um importante avanço pode estar a caminho no processo de implantação da…
View Comments
E a Laser TV? droga . Mit acorda!!!!!!!!