Categories: Uncategorized

Confirmado: ele vem aí!!!

A LG nos confirmou agora à tarde que vai mesmo colocar nas lojas brasileiras seu grande lançamento internacional do ano: o TV de 84 polegadas com tecnologia 4K, sobre o qual temos falado seguidamente aqui. O modelo UD84LM9600 foi um dos  destaques da IFA, não apenas por seu tamanho majestoso, mas principalmente pela qualidade das imagens em 4K. Segundo o fabricante, o produto começa a ser mostrado em outubro, em pontos de venda selecionados, e será entregue a partir de novembro. Preço de lançamento: R$ 40 mil.

Não será encontrado em todas as lojas, e nem poderia ser diferente, porque trata-se de um produto mais do que premium. Quantas pessoas você conhece que pagariam R$ 40 mil por um TV? Pois é, a LG quer, tanto quanto possível, valorizar esse seu patrimônio, que oferece imagem quatro vezes mais definida do que os melhores TVs atuais.

Vai ser interessante saber agora a reação dos demais fabricantes, especialmente a Sony, que também mostrou sua versão de 84″ na IFA.

Orlando Barrozo

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige a revista HOME THEATER, fundada por ele em 1996, e os sites hometheater.com.br e businesstech.net.br. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Share
Published by
Orlando Barrozo

Recent Posts

Até onde chega o brilho das TVs?

Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…

3 dias ago

Netflix lidera, mas cai mais um pouco

                  Em outubro de 2021, publicávamos -…

1 semana ago

Inteligência Artificial não tem mais volta

Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…

4 semanas ago

TV 3D, pelo menos em games

                          Tida como…

4 semanas ago

TV na CES. Para ver e comprar na hora

Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…

4 semanas ago

Meta joga tudo no ventilador

    Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…

4 semanas ago