Até este momento, apenas duas surpresas. A primeira, tristemente simbólica, foi constatar que o mundo está perdido mesmo… Sim, quando uma empresa aérea alemã perde a bagagem de vários passageiros (a minha incluída, naturalmente), significa que algo muito terrível está acontecendo no chamado Primeiro Mundo. Puseram a culpa no aeroporto de Cumbica, onde nosso avião demorou hora e meia para ser autorizado a decolar (“congestionamento na pista”, explicou o piloto), mas o problema ocorreu com pelo menos dez outras pessoas que pegaram a conexão Frankfurt-Berlim; alguns vinham de Jacarta, outros de Lisboa, Malta… então, o problema não foi brasileiro, certo?
A segunda surpresa foi ver que o produto mais comentado da IFA até agora não é nenhum TV de tela gigante, mas um relógio de pulso. Sim, o SmartWatch, anunciado pela Samsung (apesar da marca pertencer à Sony) e que, pelas descrições, realiza enfim o sonho de todos os homens da minha geração (bem, quase todos…) de ter um relógio igual ao do Dick Tracy. Quero ver se é bom mesmo. Mas só acredito se o bichinho fizer reaparecer minha mala.
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…
View Comments
Olá Orlando, não tem como não se entusiasmar, não é?! Apesar da bagagem, que espero que apareçam logo. Aproveite bem (o tempo deve melhorar também), estamos curiosos pelas novidades.
Obrigado, Patricia.