Não sei se é ingenuidade, mas o fato é que Mosko decidiu agir. Segundo o site DisplaySearch, ele está montando um grupo de trabalho com as demais produtoras para combater a pirataria internacional – que talvez ele não saiba, mas não está restrita à Europa. No evento, o executivo disse que atualmente metade das receitas das produtoras americanas vêm de fora dos EUA, ou seja, o prejuízo é considerável. “Temos que proteger nosso conteúdo da mesma forma que a Apple protege seus iPads”, disse Mosko. “Não sei como nossas afiliadas nos outros países permitem que sejamos roubados dessa maneira. Tem site pirata que aceita até cartão de crédito.”
Verdade mesmo, sr. Mosko?
Já comentamos, rapidamente, algumas tendências para 2025 no segmento de TVs, mostradas na CES, em…
No sábado 12, logo após publicar o segundo post sobre a questão das tarifas (para…
Como prometido no post de ontem, vamos começar a dissecar a questão das…
São tantos os malefícios causados pela nova política comercial do governo americano que…
Em meio às polêmicas envolvendo EUA e China, chega do Oriente uma…
A lição vem de uma colega americana (Tammy Rogers, do excelente site…
View Comments
O sr. Mosko um dia vai descobrir, estarrecido, que sua filha de 20 anos faz sexo com o namorado... LOL
Sou contra toda a forma de pirataria. Não compro nada que não seja original, legal. Mas se a pirataria existe muito se deve, também, à extrema ganância financeira dos proprietários dos direitos e dos seus respectivos varejistas, haja visto que não tem explicação razoável os preços absurdos dos lançamentos de Blu-ray Disc, principalmente das suas mídias em 3D, tanto aqui no Brasil quanto no exterior. Os CDs e DVDs foram as mídias mais pirateadas até o momento devido ao altíssimo preço dos seus lançamentos, mas todos os meus DVDs e CDs e BDs são originais. Não conseguiria ter uma consciência tranquila se agisse de outra forma: para isso os nossos políticos dizem "amém" e assinam embaixo...
Este está mais para Sr. "mosca morta" do que para Sr. Mosko....Santa ingenuidade....
......como é que esse cara chegou à presidência da Sony Pictures????? :-O
Que atire a primeira pedra quem nunca baixou um filme pela internet.
Ora:com essa história de janela para exibição no Brasil,fica irresistível ver num site que disponibiliza gratuitamente a versão em1080p de um filme que você está desesperado para ver e ter que esperar só para não piratear e depois ainda ter que pagar.Não combina com o que nossos governantes fazem,com os exemplos que dão.
Tem que ter muita força de vontade...
Bem amigos
As produtoras estão chorando de barriga cheia.
Nós ,consumidores de tvs por assinatura,não reclamamos da quantidade de material publicitário. que é adicionado em nossos pacotes.(alguém já fez os cálculos).sem que fossemos consultados.
Logo. els deveriam agradecer aos piratas. por ajudarem a vender material publicitário.