Nesta terça-feira, encontraram-se em Seul o vice-presidente da Samsung, Lee Jae-Yong (filho do presidente, que está hospitalizado, após um ataque cardíaco), e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Foi a terceira reunião entre os dois desde junho, quando ambos começaram a negociar uma parceria visando o mercado de dispositivos móveis. Segundo o site do jornal Korea Times, a Samsung quer ampliar a oferta de conteúdo através de tablets e smartphones, enquanto o FB procura uma maneira de ampliar sua publicidade nesses aparelhos. Seria um passo gigantesco para ambos: nem o Google conseguiu ainda encontrar uma maneira rentável de explorar a comunicação móvel.
O primeiro fruto da parceria provavelmente será o lançamento do serviço de música online da Samsung, direcionado a usuários do Facebook, talvez no início de 2015. Zuckerberg não quer depender do sistema operacional Android, da Google. E a Samsung também não!
Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…